Ford Maverick Antes E Depois
Uma diferença importante, no entanto, é que o Maverick 1970, apesar do nome, não contrariava nenhuma convenção. O Maverick 2022, no entanto, vira o paradigma do caminhão "maior, melhor, mais forte" de cabeça para baixo, apostando que "eficiente, barato e do tamanho certo" atrairá uma classe de compradores de outra forma desanimada pelo equilíbrio que caminhões de porte. É uma jogada ousada. Mas compensa.
Coloque o Ford Maverick 1970 ao lado de um Maverick 2022 , é quase impossível ver qualquer traço que lembre. O original é uma mistura de uma ideia arcaica, nada do que um carro econômico deveria ser. O sucessor? Uma picape unibody compacta que compartilha seus ossos com estilo. Na chapa, não há muito para ligá-los.
Mas as ideias que deram origem ao Maverick original parecem, para nós, igualmente aplicáveis ao novo.
O Ford Maverick 2022 adota algumas ideias do Maverick original, mas as aplica a um fator de forma mais apropriado para nossa atualidade. Por um lado, é uma verdadeira picape compacta, algo que os compradores americanos não conseguem comprar há algum tempo.
Enquanto o Falcon ficou inchado em termos de peso e inspirou um Maverick mais leve e ágil, as picapes norte-americanas anteriormente compactas ficaram inchadas em tamanho - a classe de caminhões de tamanho médio oferece grande capacidade, mas representa um compromisso real para compradores com necessidades mais modestas , espaço e orçamento.
0 Comentários