Mitsubishi-Eclipse

MITSUBISHI ECLIPSE

Tanto o Mitsubishi Eclipse GS Turbo quanto o Eclipse GSX foram equipados com um motor 4G63 turbo de 2,0 litros que atingia até 195 cavalos de potência e podia ir de zero a 60 em menos de sete segundos. Com sua aceleração vigorosa e manuseio preciso, era totalmente adequado que o Eclipse, construído para esse propósito, recebesse o nome de um cavalo de corrida inglês do século XVIII com um número recorde de vitórias.




Com o passar dos anos, novos modelos foram adicionados e o Eclipse virou: mitsubishi eclipse cross,,eclipse gsx,eclipse cross,eclipse gst,mitsubishi evo,turbo eclipse,eclipse evo swap,mitsubishi eclipse gs,mitsubishi eclipse 2g,mitsubishi eclipse suv, continuou a antecipar desejos e exceder as expectativas de forma, função, beleza e tecnologia - como um verdadeiro carro para dirigir.




 Mas como o foco global da Mitsubishi mudou para o cumprimento das metas ambientais em todo o mundo, a empresa anunciou a descontinuação do Eclipse, para investir mais tempo e esforço no desenvolvimento de tecnologia de baterias.




Para marcar o fim da ilustre carreira do Eclipse, uma edição especial final foi criada para os modelos cupê esportivo e Eclipse Spyder. O Mitsubishi Eclipse Special Edition 2012 apresentava emblema distinto, interior em couro com costuras contrastantes, teto solar para a versão cupê e uma escolha de dois motores: um motor de 4 cilindros de 2,4 litros produzindo 162 cv, ou um V6 de 3,8 litros que funcionava a 265 cv.




Hoje, enquanto o cupê esportivo Mitsubishi Eclipse não é mais produzido, os motoristas ainda podem ser a inveja das massas com a linha de crossovers versáteis da Mitsubishi, incluindo o Eclipse Cross - um SUV crossover com aparência de cupê afiada que se baseia em uma história de estilo e dinâmica divertida de dirigir.